Skip to content

Lego

06/04/2011

Tudo começou com esse link enviado pela minha amiga!

Garrafas térmicas com cara de lego!

Cheguei em casa pensando: “Irei postar sobre lego…”

Lembro quando era criança, meu irmão ganhava o lego e eu me divertia mais que ele! Ele tinha um barco pirata que a gente levou dias pra terminar! Era incrível!!

Acho que era esse daqui

Enfim, cheguei em casa, li e-mails, fucei no facebook, e quando entro no site do Segredo do Vitório ( que nós já falamos tantas vezes aqui Mimos) nos destaques, uma luminária de lego!!

Morri! hhaha aí sim, vim correndo escrever o post!

Demais, né?

Existem pessoas que fazem esculturas incríveis com legos, uma delas é o artista Nathan Sawaya.

Ele cria as coisas mais absurdas com peças de lego!!

Vale a pena entrar no site, é impressionante!!

Ah, e também dá pra dizer “Eu te amo” com as peças de lego:

Posted by T.

Leave a comment