Skip to content

Pull & Bear

24/03/2012

Ontem, aqui em Londres, foi a inauguração da nova loja da Pull & Bear, na Oxford Street.

Eu estava ansiosa para a reabertura da loja, pois uma amiga havia comentado bastante sobre, mas desde que eu cheguei aqui, ela estava fechada para reforma.

Quando cheguei, estava rolando um happy hour com DJ e “free beer” para os convidados.

Olha essas mini garrafinhas de cervejas! Nem preciso dizer que achei um mimo rs!

A loja também tem uma parceria com a Lomography (pena que eu não estava com a minha Lomo na hora) e você encontrava alguns modelos de Lomo além de livros bem legais sobre fotografia, arte e life & style.

Eles também disponibilizaram um serviço de correio, era só escolher um cartão postal, escrever e enviar para algum amigo. O destinatário, ganharia 20% de desconto na loja.

Quando eu já tinha feito minhas comprinhas e estava de saída, começou a rolar música ao vivo com uma banda de rock.

E, fora da loja, mais uma surpresa, instalaram um carrinho de sorvete!! Sorvete de graça para a galera!!

Demais, né?

Já virei fã da marca!

Ah, a loja também tem vestuário para o público masculino! Comprei uma camiseta super bacana para meu irmão!
Com relação aos preços, não é barato como Topshop, Primark…mas você encontra muita coisa bacana por um preço justo e, se compararmos com o Brasil, com certeza ainda vale muito a pena!!

Posted by T.

2 Comments leave one →
  1. 24/03/2012 13:33

    adoravaaaa essa loja!!!!!! e que demais essa inauguração!!! =) quero voltaaaar…rsrs

  2. 29/03/2012 10:27

    muito bacana

    Adorei seu blog, parabéns ^.^

    Quando der venha me conhecer e tomar um chá com cupcakes no meu bloguito, rs irei adorar ♥

    beijos

Leave a Reply

