Skip to content

Dia das crianças

12/10/2011

Hoje é feriado de Nossa Senhora Aparecida mas quando eu era criança eu pensava: Oba, feriado de Dia das Crianças!!!

Pra falar a verdade, até hoje me passa isso na cabeça! Ainda mais que eu sempre ganho presentes!

E pra ilustrar o post de hoje, eu tirei foto dos doces de “adultos” aqui da minha casa!

Trufa de Lajotinha (meu presente deste ano) e motis da Liberdade! Achei eles tão fofinhos que quando os vi na cozinha, pensei no Mimos!

O verdinho é de melão!

Espero que o feriado de vocês seja repleto de “sweet things” !

Posted by T.

No comments yet

Leave a Reply

