Skip to content

Feels like summer

06/10/2011

Entrando no clima de verão, o Mimos começou o “Projeto Verão 2012”. Tá, pode ser um pouco em cima da hora, mas antes tarde do que nunca né?

Começamos academia hoje, isso mesmo hoje, pra ninguém falar que só se começa dieta e exercícios só na segunda-feira. As atividades físicas são boas pra muita coisa e eu já estou começando a sentir os efeitos:

  • Proporciona sensação de bem estar (vontadinha de ficar cantando no meio do escritório)
  • Melhora a auto-estima (será que eu já estou mais magra?)
  • Reduz sintomas ansiosos (nada de chocolate depois do almoço!)
  • Melhora o controle do apetite (esse já não sei #fominha)

(via We Heart it)

E bebendo muita água também, usando nossos printables fofos que falamos aqui.

Posted by P.

One Comment leave one →
  1. permalink
    06/10/2011 18:00

    AEEEE arrasou Paulinha! Estou nessa há uns 2 meses…a vida é outra!

Leave a Reply

