Skip to content

Faça sua lista!

05/10/2011

Sabe aqueles dias que a gente acorda pensando: que dia horroroso! tenho que ir trabalhar? meu cabelo tá horrível! Ao invés de pensarmos assim, por que não podemos ver o lado positivo das coisas? Minha mãe sempre falava que a gente tem que brincar de Pollyanna (pra quem não conhece, dá uma olhadinha aqui)

Passeando pela tal da internet, me deparei com esse blog e fiquei com vontade de listar 5 coisas simples que podem alegrar meu dia🙂

  1. Tomar um suco de melancia bem gelado feito na hora (se for do meu pai melhor ainda!)
  2. Receber uma ligação de alguém que fazia muuuito tempo que não via
  3. Ir (começar) para academia com uma super amiga
  4. Decidir a roupa que vou usar no final de semana
  5. Bolar um mimo de dia das crianças para as minhas “crianças”
Qual a sua lista? Quanto mais simples, melhor🙂
Posted by P.
2 Comments leave one →
  1. 05/10/2011 14:45

    Minha lista de hj seria:
    – Almoço no Outback com direito a muitas risadas
    – Carro lavado, limpinho e brilhante como se fosse 0km
    – 1 pote de jujubas na mesa do escritório
    – Academia com minha amiga!😉
    – Fds cheio de festas de pessoas especiais!

  2. permalink
    05/10/2011 14:52

    A minha de hoje seria assim:
    – Breja num quiosque da praia com a brisa morna
    – Receber um presente do Jó
    – Dar risada com minhas amigas até de madrugada
    – Assistir um filme de comédia
    – Dançar só as músicas que eu gosto!

Leave a Reply

