Skip to content

Instagram Cookies

03/10/2011

É mimo, é Geek e dá água na boca!!

A gente já mostrou que é fã de Instragram né? Fotos no blog, albúm de adesivos…tudo que tem Instagram a gente posta!!

Essas bolachas (ou biscoitos se você for Carioca rs) parecem simples bolachas tipo “maizena”.

Bakerella

Mas com alguns toques de decoração, ela se transforma no ícone do Instagram!

Bakerella

Não é muito fofo!?

Bakerella

Se vocês quiserem ver todo o passo a passo, é só entrar no Bakerella.

Bakerella é um site cheio de cupcakes, cake pops, bolos e milhares de receitas e dicas de  doces lindos!

Eu não sou muito fã de comer essas coisinhas, pq eu acho que ficam muito doces (pasta americana, marshmallow, chantilly e etc). Prefiro “comer” com os olhos rs! Mas vale a visita no site!

Posted by T.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: