Skip to content

Feliz dia das avós

26/07/2011

Quando eu era pequena, eram minhas avós que me davam colo quando meus pais estavam bravos, me davam presente mesmo quando eu dizia que iria largar a fralda e não largava, deixavam eu virar a cozinha de ponta cabeça, tinham um band aid colorido para qualquer arranhãozinho e sempre que eu as visitava tinha alguma guloseima gostosa que só elas sabiam fazer! Hoje em dia, elas com o jeitinho super fofo de ser querem saber das nossas vidas, nossos trabalhos e namorados só para falar para as amigas com muito orgulho dos netinhos e netinhas delas!!

Fotinho fofa do fotógrafo Dylan Collard que fez uma motnagem de como seria os vovôs e vovós super-heróis!

Achei até um twitter com alguns “batian facts” que deve ser feito pelos netinhos de alguma batian fofa por ai…

Fica aqui minha singela homenagem à todas as avós e batians do mundo, mas claro, especialmente para às minhas batians queridas!!!

Posted by P.

No comments yet

Leave a Reply

