Skip to content

Corujinhas

30/06/2011

Entre os vários presentes que eu ganhei, um colarzinho de coruja roubou meu coração (tks Mamis)!

Olhando pra ele lembrei do meu vestido da Farm da coleção verão deste ano.

Fui dar uma pesquisada e achei muita coisa fofa de corujinhas! E o melhor, em algumas Farm’s dá pra achar essas peças na promoção!!

Não são demais!? A Havaianas é fofa e no site da Farm tem um outro modelo bem bacana!

Have a nice day gente!!

Eu acordei cedo e to igual essa coruja aí debaixo!

Posted by T.

2 Comments leave one →
  1. Carla permalink
    04/08/2011 17:25

    Você tem cadastro na Farm??

    Tentei entrar na loja virtual e não consegui! Sou apaixonada por corujas!

    Se poder me Cadastrar lá😀

    Obrigada!
    Bjus

    • mimos&rabiscos permalink*
      05/08/2011 16:56

      Oi Carla, se você passar em qualquer loja da Farm, você preenche um cadastro e consegue comprar online =)

Leave a Reply

