Skip to content

Quatro!

21/06/2011

Oi mimetes!

Esses dias tem sido uma loucura!Entre trabalho, final do curso, viagem de negócios e, minha parceira blogueira de fériassssssssss curtindo um solzinho na Bahia, o Mimos ficou meio paradinho!!

Pra atualizar aqui, escolhi 4 coisas #mimos que eu ganhei/comprei e que me deixaram com um sorrisão no rosto!

1- Vestidinho novo super cute pra usar no dia do meu aniversário!

2- Coleção de filmes da Audrey Hepburn! Presente do meu irmão!!!

3 – Moedinhas de chocolate que eu ganhei no escritório!

4 – Ingressos do show da Katy Perry!! Ahhhhh nada melhor do que se jogar com as amigas!! Fireworks!!

 

E você?

Quais são as 4 coisas que fizeram a sua semana?

Posted by T.

2 Comments leave one →
  1. Laris permalink
    21/06/2011 23:36

    Ah, vou perder a Perry…😦
    Mas ganhei a semana de outro jeito! Hihihi

  2. Stephanie Resende permalink
    22/06/2011 18:11

    EBA!!! nosso ingressinho!

Leave a Reply

