Skip to content

What are words

06/05/2011

Todo mundo tem uma história de amor pra contar.

Amor entre pais e filhos

Amor entre irmãos

Amor de Infância

Amor do primeiro namorado

Amor de amigo…

Mas o que é amor?

Difícil definir, mas quando vi esse vídeo e essa história, vi que é possível acreditar no amor.

A história, é a história do Chris Medina, participante do American Idol.

Depois de ser eliminado do programa, ele produziu essa música que está bombando no youtube!!

A letra é linda! E o vídeo também!

“Onde quer que esteja, estou por perto
Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
Sempre que você sussurrar meu nome, você verá
Como eu cumpro cada promessa
Porque que tipo de cara que eu iria ser
Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim…”
Posted by T.
3 Comments leave one →
  1. Fabiott permalink
    06/05/2011 19:13

    Linda a história. Comovente, emocionante…
    O amor é indescritível mesmo. Talvez seja simplesmente a fórmula mágica para vivermos felizes, em harmonia, de bem com nós mesmos, de bem com as pessoas, de bem com a vida. O amor existe para todos, basta querer amar.

    • 14/05/2011 12:24

      ahhh q lindooo!!!!!! ja comentei em todos os lugares possíveis sobre este vídeo!!! hahahaha……faltava só aqui no Mimos =) saudades de vcs! bjoo

  2. Ione Sawao permalink
    01/08/2011 12:38

    nossa!!!!!!!!!!! Chorei muito!!! Muito emocionante!!!

Leave a Reply

