Skip to content

Feliz carnaval 2011

04/03/2011

Eu sei que tem muuuuuita gente que não gosta de carnaval e eu respeito a opinião de cada um, mas eu ASSUMO com todas as letras que sou APAIXONADA!!!!!

Podem falar que não gostam de samba, axé, tumulto, turistas, preços altos, sol e pegação mas o carnaval faz parte da nossa cultura e de nossas vidas e tem um sentimento tão brasileiro que é inexplicável pois em qualquer canto do mundo as pessoas sabem que a melhor festa que existe é o carnaval do Brasil e eu tenho muito orgulho disso (pouco patriota e festeira né?)

Todo ano tem uma seleção de músicas que concorrem à  “Música do carnaval” =)

Sabe aquela que a gente escuta zilhões de vezes, aprende os passinhos e não sai da nossa cabeça tão cedo!? Olhem algumas músicas que vocês vão escutar muuuito ainda🙂

Quero ver os homens cantando isso pras namoradas😛

Na onda do rebolation….

Superman versão brasileira

Qual será a música do Carnaval 2011?

Desejamos à todos um ÓTIMO carnaval com muita alegria e diversão  :)

Posted by P.

2 Comments leave one →
  1. Laris permalink
    11/03/2011 10:33

    Eu que fui pra Salvador conto: foi Mulher Maravilha! Só deu ela!

    • mimos&rabiscos permalink*
      11/03/2011 14:36

      Nós também aqui em SP só escutamos isso!!!!
      Aiii não tem coisa melhor que carnaval em Salvador, deve ter aproveitado quase nada!!!!

Leave a Reply

