Skip to content

It’s berry !

14/02/2011

Desde que eu descobri os Yogoberry, Yogo Love, Yogo Frozen, Yogo X …eu viciei nessas coisas!

Para minha felicidade, abriu um “It’s Berry” do lado de casa!!

Com alguns toppings e coberturas bem interessantes, o lugar conquista logo na entrada! Música animada, atendentes educados sem serem “malas” e um ambiente super bacana!

E eles não vendem apenas Yogo’s! Lá tem cafézinho também!

Minha foto tirada pelo Blackberry ficou péssima ( saudades do meu iPhone!) então peguei essa imagem no site deles!

Eu adorei que entre os toppings, tinha MOTI, pra quem não conhece é um docinho japonês feito com uma massa de arroz! (Japonês usa arroz pra tudo!Saquê, moti, Sushis…)

   Pra quem adora esses frozen e estiver passando pela Paulista, o It’s Berry fica na Alameda Santos 1217, entre a Pamplona e a Campinas!

Eu já virei fã! E vou passar lá sempre!

Posted by T.

No comments yet

Leave a Reply

