Skip to content

Popin´Cookin

10/02/2011

Só mesmo os japoneses para inventar uma maneira das crianças usarem a criatividade, criarem seus próprios doces e claro se divertirem muito.

O “Popin´Cookin” é considerado um doce educacional e vendido em uma caixinha onde as crianças precisam fazer os ingredientes para poder montar suas comidinhas. Eu achei o máximo!!!

Qual menina não gostaria de fazer essas comidinhas que parecem de verdade??

Parece muuuito divertido fazer….olhem que fofo!!!

Tem pra comprar só em lojas online do Japão, dêem uma espiadinha aqui.

Posted by P.

3 Comments leave one →
  1. Miti =) permalink
    10/02/2011 17:30

    Ahhhhhhh simplismente adorfei este post =)

    beijobeijo

  2. Tamy permalink
    10/02/2011 17:36

    Euu viiii!!! Que lindo..eu quero comeeeeeeeeeer !

  3. Det permalink
    11/02/2011 15:25

    Nosssaaaaa, eu amei isso! Fiquei com muita vontade de fazer, é muito legal como o pozinho e a água viram coisas super legais! Mas como eu era uma criança gordinha, se isso existisse na minha época com certeza eu ia querer comer!

Leave a Reply

