Skip to content

Comprinhas

03/02/2011

Chegaram minhas compras do Segredo do Vitório! A gente já tinha comentado aqui sobre o site e eu queria muito o amplificador de lego para ipod! Semana passada eu consegui comprar, e óbvioooo, não consegui fechar meu carrinho de compras sem outros produtos!

Tirei essa foto com todos eles! Gostaram da produção? A gente tá deixando o blog “profissa” aqui rs!

Tem o meu lego amarelo, já funcionando no meu ipod nano. A abelhinha é um kit manicure que eu comprei de presente para minha mãe.

A minha chave de casa agora tem a carinha do nosso blog com esse cupcake super mimo. E a escovinha porco espinho eu dei para meu pai, ele é o cozinheiro da casa, então ele pode usar para limpar frutas, legumes etc. Papis adorou!

Fazer compras é sempre bom, mas dar um presente pra quem a gente ama, é melhor ainda!

Posted by T.

One Comment leave one →
  1. 07/02/2011 21:54

    ahhh..q mimo!!! esta me saindo mto meiguinha hein Tha!! rsrsrsrs………….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: