Skip to content

Lembrancinhas de Viagem

01/02/2011

Viajar, na minha opinião, é uma das melhores coisas do Mundo!!

Conhecer cada pedacinho escondido deste mundo, mergulhar numa praia maravilhosa, comer um bom prato de comida, experimentar uma comida exótica, sentar em uma praça e ver as pessoas passarem, entrar em um museu conhecido, desbravar ruas deconhecidas…

…tomar um vinho, descobrir uma nova marca de cerveja, tirar fotos, respirar novos ares, conhecer novas pessoas e trazer uma lembrancinha de cada canto que você passou!

Eu tenho uma pequena coleção de chaveiros e pequenos souvenirs, são lembrancinhas que eu compro em alguma viagem ou ganho!

Londres, Paris, Disney, Natal, Nova Iorque, Bolivia, Bahia, Venezuela, Thailandia, Barcelona, Madrid, Sidney, Fort Lauderdale, Mexico…

Claro que não saio comprando qualquer lembrancinha, gosto de escolher bem, pois eu acho que é muito mais do que um simples chaveiro, imã ou caneca….gosto de olhar para elas e lembrar dos momentos maravilhosos que eu tive em cada viagem ou de cada amigo que lembrou de mim e, de como é bom voltar pra casa depois de uma longa viagem! Afinal, quer coisa melhor que sua família, seu banheiro e sua cama?

Essa é uma pequenina parte da minha coleção!

1 Elefante Mosaico – Comprei em Barcelona durante uma viagem com uma amiga da Faculdade.

2 Chaveiro de Elefante Dourado – Ganhei do meu namorado quando ele foi pra Thailandia

3 Lagarto Mosaico – Barcelona

4 London Bus – Ganhei da minha amiga, é um cofrinho e também vinha chocolate! Mas claro que eu acabei tudo rapidinho!

5 Virgem de Guadalupe – Comprei numa viagem a trabalho no México

6 Mona Lisa – Preciso explicar?  Viagem especial com encontro da galerinha que eu conheci na Australia em 2005

7 Cabine Telefônica de Londres – Ganhei do meu irmão recentemente

8 – Chaveirinho I (l) NY – Comprei durante uma viagem incrível com uma grande amiga

9 – Caneca Madrid – Presente do meu irmão!

E você? Qual sua melhor lembrancinha de viagem???

Posted by T.

One Comment leave one →
  1. Camila permalink
    02/02/2011 08:28

    Dear T.,
    Muito bem escolhida a primeira foto!

Leave a Reply

