Skip to content

Enlouquecendo com Bob Esponja

28/01/2011

Sempre achei que as crianças gostassem muito do Bob Esponja (ganha pão da minha amiga haha), mas NUNCA imaginei que elas fossem enlouquecer dessa maneira😛

Pra nossa sexta-feira ficar mais animada porque eu morri de rir!!!!!!!!!

Posted by P.

5 Comments leave one →
  1. Det permalink
    28/01/2011 15:42

    kkkkkkkkkkkk….mtooo boooom!!! A menininha gritando enloquecidamente no final é mtoo engraçado! Morri de rir aqui na frente do computador!

  2. Thais permalink
    28/01/2011 15:45

    “Ganha Pão”da minha amiga! hahahahah
    Melhor video para animar a sexta feira!!!!!!!! O olho do japinha de azul até fica grande!!!

  3. 30/01/2011 21:50

    Hey girls!!!

    Meu primeiro comentario no blog de vcs!!!

    O que é esse videozinho do bob esponja???hahahaha adorei essas criancinhas loucas gritando mega empolgadas!!ri sozinha aqui!!hahaha

    mas uma coisa que esta me irritando (ja faz um tempo) é o meu i nao estar funcionando e agora o meu 8 (sad face! pq acabei de descobrir que meu sinal de igual tb nao esta funcionando!) ahhh me irritou pq to catando milho aqui pior que mandando msg no celular (antigo) hahah

    O blog de vcs ta show!!!um verdadeiro mimo!Ja adicionei no meu quick tabs!

    beijos!!!!!

  4. 31/01/2011 21:20

    kakakakakakaka…..
    mto engracadooo!!!! eu quero um canudo do Bob esponja Thaniiii!! eu queroooo ficar tomando os drinks com o canudo divertido!!! hahahahahha

  5. mimos&rabiscos permalink*
    01/02/2011 00:09

    Se vc já grita sem o canudinho, imagina se a gente arranja um desse pra você!! hahaha

Leave a Reply

