Skip to content

Retrospectiva Mimos & Rabiscos 2010

30/12/2010

Nós também resolvemos entrar no clima de “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo” e fazer a nossa retrospectiva dos mimos e rabiscos de 2010. Hope you enjoy it🙂

ESPORTE:

Mimo: 10 anos em que Guga se tornou o 1º tenista brasileiro nº 1 do mundo

Rabisco: Copa 2010 – Waka Waka eee hein Brasil!! Vergonhoso!!

MÚSICA:

Mimo: “I gotta feeling” – marcando todos os momentos especiais para que sempre “tonight is gonna be a good night”

Rabisco: “Tapa na cara” no auge do sertanejo, eles conseguiram deixar essa múcia ainda mais brega com o “você no clipe”

FILME:

Mimo: “ A rede social” – pelo simples fato de sermos viciada no Facebook e ainda vamos provar que não é preciso terminar uma amizade pra ficarmos rycahs!!!!

Rabisco: “Você vai conhecer o homem dos seus sonho” – Uma bagunça bem sem graça!

SERIADO:

Mimo: Gossip Girl – Porque a gente adora ficar por dentro da vida de Upper East Side!! Além do trio: Dan, Nate e Chuck.

Rabisco: Smallville – Já estava na hora de acabar esse seriado, né? Tá tão chato que eles conseguiram deixar a gente com preguiça do gatissimo do Tom Weling.

COMIDA:

Mimo: Cupcakes pois são chic demaais e estão presentes em todas as ocasiões

Rabisco: A comida japonesa realmente caiu no paladar dos brasileiros, no entanto, essa nova onda trouxe restaurantes péssimo que cobram caro por um peixe horroroso e nada fresco (não irei citar nomes hahah).

BEBIDA:

Mimo: Da balada ao brunch, o Chandon com morango manda sempre muito bem!

Rabisco: Ainda tem muita gente que toma vinho barato pra ficar no grau – BPR (Barato, Péssimo, Ressaquento)

GADGET:

Mimo: Ipad –EU QUERO!!!

Rabisco: Campanha – “Fora xing  lings” ! Wuu não, Wiiiii!!

APLICATIVO:

Mimo: World Lens! É incrível o que esse aplicativo (apenas para iphone 4) pode fazer!! Assistam o video e choqueeem!

Rabisco: Não é um aplicativo em si, e sim, a falta de aplicativos para nós mulheres. Só tem calendário de menstruação, período fértil. Algumas marcas até fizeram aplicativos de moda, como a Channel e a Farm, mas ainda não existe um aplicativo que deixasse a gente louuuuca!!

ACESSÓRIO:

Mimo: As fofíssimas headbands que são um charme!

Rabisco: Aaahh óculos Restart não dá né???

MODA:

Mimo: Ankle boots ficam chiquérrimas em qualquer mulher com qualquer roupa. E essa Louboutin então…

Rabisco: Convenhamos que os Crocs são bonitinhos SÓ em bebes!! Ou no Bush, olha QUE ESTILO GENTEEE  #NOT !!

Posted by P. and T.

2 Comments leave one →
  1. Claudinha Lípolis permalink
    30/12/2010 08:49

    Adorei o Adeus Ano Velho….mas eu tenho q admitir que ainda não tenho preguiça do Tom Welling em Smalville….mas é uma pena mesmo as perdas que tivemos no seriado…..

    Feliz 2011!!!

  2. Det permalink
    04/01/2011 15:49

    aahahah….adorei o aplicativo do Iphone, como assim ele traduz o texto? mtooo legal.

    Nossa, crocs é uó! rs. Pode até ser confortável como dizem, mas é feio que dói.

    Bjos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: