Skip to content

Carimbos de unha

22/12/2010

Sou uma “esmalte-addicted” assumida! Mudo de esmalte de 5 em 5 dias e tento experimentar todas as novas cores e mesmo não gostando de muitas frescurites na unha além de um bom esmalte, achei super legal esses carimbos para unha.

São várias plaquinhas com desenhos diferentes que parecem ser super fáceis de aplicar. Achei esse tutorial bem fofo aqui e vou tentar fazer em casa ou pedir pra minha irmã fazer pra mim😛

Essas plaquinhas podem ser encontradas no site da Konad

Alguém mais se arrisca?

Posted by P.

4 Comments leave one →
  1. Nati permalink
    23/12/2010 14:05

    Sua mnentirosa…vc troca o esmalte a cada dia hahahaha

  2. mimos&rabiscos permalink*
    23/12/2010 14:22

    ADOROOOO!!!!
    Ué quando precisa dar uma retocada fazer o que??
    até na porta do elevador eu já retoquei =P

  3. 24/12/2010 09:32

    alguém quer fazer minha unha?! Tamy cade vc?!?! hahahahahahaha

    eu tb estou o víciooo em esmalte!!!!!

  4. Tamy permalink*
    28/12/2010 15:40

    A paula gosta de trocar de esmalte a cada dia?! quase nada né Nati?!
    Miii..só vir aqui em casa..ai eu faço sua unha e vc me dá um chocolate ahhahaha gordinha!!!

    ps. P and T ! adoreiiii o blog!
    ( agr a Paula nao vai mais brigar comigo)

Leave a Reply

