Skip to content

Florence + The Machine

17/12/2010
tags: ,

Descobri essa cantora e sua banda quando vi o trailer do filme “Comer, Rezar e Amar

Eu já tinha o livro e estava empolgada com o lançamento do filme, quando ouvi a música no final do trailer, eu simplesmente AMEI!

Florence tem apenas 24 anos e isso é quase impossível de acreditar diante da sua voz!!

Dog Days Are Over virou um dos hits de 2010 e com certeza a aparição dela no VMA 10 foi um dos momentos mais marcantes do evento.

A música é tão boa que o pessoal de GLEE também fez uma versão no seriado! Eu particularmente prefiro a original!

É uma música bem SEXTA FEIRA! Dog DAys are Over, partiu pro fim de semana!!!

Posted by T.

2 Comments leave one →
  1. 24/12/2010 09:48

    ahhhh Thanii…eu ainda não vi esse filme!!! adorei o livroo!! e só de ouvir o comecinho dessa música, passa a história inteira na minha cabeça…me inspira!!!! rsrsrs….

Trackbacks

  1. Bebê going crazy com Dog Days Are over «

Leave a Reply

